Rua 1129, Q-237, L-22, casa 1, St. Marista, Goiânia-GO. Cep: 74.175-140
Publicidade
Publicidade

Cozinha: a alma da casa

Mostra Kzulo retoma a tônica dos tempos de ouro da década de 1950 com ambiente familiar e acolhedor

  

 Os arquitetos Ezequiel Augusto e Lays Ferreira, do Studio ARQ JOB assinam a Cozinha Memória Viva, na Mostra Kzulo de Decoração e Paisagismo, que acontece até 10 de dezembro na Casa de Anapolino de Faria, em Anápolis. O ambiente resgata todo charme e beleza da arquitetura modernista, com uma releitura contemporânea e toques retrôs.

 

A Casa de Anapolino de Faria é um projeto de Oscar Niemeyer da década de 1950, toda mobiliada pelo designer Sérgio Rodrigues, ícone do modernismo instalado na época. Para a Cozinha Memória Viva, os arquitetos tiveram como ponto de partida um armário de Sérgio que determinou o decor. A cor azul foi combinada com o branco deixando o ambiente aconchegante e acolhedor, como deve ser a cozinha, lugar onde se vive muitas histórias e lembranças em família.

O armário traz uma identidade única e brasileira presente nos trabalhos do designer, incorporando materiais tradicionais como palha, couro e madeira. A proposta da cozinha traz esses elementos naturais como a lâmina de madeira – fazendo um detalhe nos móveis planejados – a corda de sisal – fazendo os detalhes na parede azul,  garantindo uma nova modelagem e adaptação para os dias atuais. O piso de concreto e o mix geométrico, confere um ar conceitual ao ambiente fugindo ao comum. Já elementos como a mesa, as banquetas e adornos ajudam a compor o espaço junto com a iluminação, dando vida e cor ao ambiente.

 Sobre ARQ JOB

O Studio ARQ JOB atua na área de gerenciamento e concepção de projetos comerciais, residenciais, corporativos e de interiores. Tem como principal característica projetos funcionais, com linhas retas e geometria simples, cores neutras, e materiais naturais.

 Serviço

Mostra Kzulo – Cozinha  Memória Viva

Endereço: Rua Dona Sandita n°55, Setor Central, Anápolis/GO – Brasil.

Até 10 de dezembro de 2017

De terça a sexta, das 16 às 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 22 horas.

Ingressos –  vendidos na bilheteria da Mostra Kzulo.

Inteira: R$ 32,00 Meia: 16,00

Contato

Telefone: (62) 99846 2810 / (62) 99164 1993

Endereço:  Avenida Senador José Lourenço Dias,  2334

– Setor Central, Anápolis.

Instagram: @studioarqjob

E-mail : studioarqjob@gmail.com

 Fotos do ambiente: Wallisson Cleyton


Artigos relacionados

TV Dicasa