Rua 1129, Q-237, L-22, casa 1, St. Marista, Goiânia-GO. Cep: 74.175-140
Publicidade
Publicidade

70m² de muito estilo em Madrid, por Estúdio Me&You

 

Um flat cheio de truques para economizar espaço

 

Quando Maria foi se mudar para os arredores de Madrid, se impressionou com o tanto de coisas a fazer na reforma do pequeno flat de 70m². “Essa é a minha primeira casa e me importava que ela fosse bonita, mas que também fosse prática e estivesse sempre bem organizada”, disse a proprietária, especialista em restauração e dona da empresa VeGa.

 

casa madrid via: el mueble, foto: felipe scheffel

Foto: Felipe Scheffel/Divulgação

 

“Graças projeto de interiores do estúdio Me & You, meu apartamento tem tudo o que eu queria e, além disso, também é muito charmoso“, diz Maria. Eles removeram as paredes que dividiam a sala e um dos quartos para aproveitar ao máximo os 70m² disponíveis. Sala de estar e jantar agora estão no mesmo ambiente e dão acesso à varanda e ao único quarto restante, onde foi possível criar um closet e colocar uma banheira onde havia apenas um pequeno banheiro.

Os truques para ampliar o flat são diversos. Com portas e janelas que atingem o teto, iluminação embutida e usar a mesma cor em pisos, revestimentos, paredes e teto fez a sala “crescer” consideravelmente. Uma curiosidade? O piso é o original do apartamento, um parquet espinha de peixe que foi pintado de branco para dar luz e amplitude aos ambientes.

 

dormitorio_con_armario_empotrado_y_cubrerradiador_a_medida_1090x1280_elmueble

Foto: Felipe Scheffel/Divulgação

 

E para ganhar praticidade, o escritório projetou armários extra abaixo das janelas para cobrir o radiador e abrigar livros, pertences, acessórios, etc. Os móveis e peças antigas na sala de estar imprimem no flat um selo exclusivo, refletindo exatamente a personalidade de Maria.

Veja mais fotos em nossa galeria.

Fotos: Felipe Scheffel/Divulgação

 

 

Via
TV Dicasa